PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Ana Paula diz que entrou no "BBB16" para dar um rumo em sua vida

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 02h44

Ana Paula, Geralda e Ronan conversaram sobre o jogo na madrugada desta terça-feira (2). Geralda contou que seu objetivo no jogo é muito íntimo e por isto não iria revelá-lo. "Quando a gente chegar em Belo Horizonte você me conta?", brincou Ana, e Geralda concordou.

Aproveitando a oportunidade, Geralda questionou Ana Paula sobre o que ela procura no "Big Brother Brasil". A sister respondeu que seu principal objetivo é encontrar um rumo para sua vida. "A grande maioria das pessoas que eu conheço não queria que eu viesse. Eu estou aqui na raça", explicou a mineira.

Ana Paula falou que não tem noção do que fará após sair da casa. A sister, que é formada em jornalismo e tem duas pós-graduações, não sabe se permanecerá na área.

Ronan, que escutou atento a conversa das duas, comentou que já vê Ana Paula à frente de algum programa sobre novelas e fofocas. A sister riu: "É a minha cara mesmo isso".

Emparedada pelo líder Daniel, Ana Paula disputa a permanência no "BBB16" com Laércio, indicado pela casa. A eliminação acontece nesta terça. 

Especial BBB20