Topo

Após críticas de internautas, perfil de Laércio "desaparece" do Facebook

Laércio disputa o paredão do "BBB16" com Ana Paula - Reprodução/BBB16/GShow
Laércio disputa o paredão do "BBB16" com Ana Paula Imagem: Reprodução/BBB16/GShow

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 19h18

Alvo de críticas de internautas, o perfil do participante Laércio Moura, do "BBB16", "desapareceu" do Facebook nesta terça-feira (2), quando ele disputa o segundo paredão do programa com Ana Paula.

Após polêmica envolvendo Ana Paula, que o chamou de pedófilo, a página do participante passou a receber críticas de internautas, enquanto prints de posts antigos e páginas curtidas por ele rodaram a internet.

Segundo um amigo do brother ouvido pelo UOL nesta terça-feira, a página foi mesmo deletada ou suspensa temporariamente, mas ele não soube informar quem teria tomado a decisão de torná-la inacessível ao público.

Acusação

No último fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de "novinhas". A sister ainda disse que ele olhou de forma maliciosa e fez gestos obscenos para Munik enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira.

Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.

Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.