Topo

Daniel diz que Ana está acostumada a destratar os outros: "É uma mimadinha"

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 15h19

Em uma conversa com os brothers, Daniel falou o que pensa de Ana Paula no "BBB16", na tarde desta terça-feira (2). "É uma mimadinha que está acostumada com o dinheiro do pai e a destratar os outros", afirmou o líder da semana.

Além disso, segundo Daniel, Ana Paula é a melhor amiga de Ronan e isso é mais um motivo para ele não gostar das atitudes da jornalista. "Diga com quem tu andas, eu direi quem você é", parafraseou o empresário carioca.

Alan afirmou que não gosta somente de uma pessoa dentro da casa: "O Ronan, ele não me desce, mas com a Ana eu tenho até uma boa convivência". Matheus também disse não gostar do estudante de filosofia. "Ele me incomoda com aquelas piadinhas sem graça".

Daniel já havia chamado Ana Paula de "mimada" após a formação do paredão, no último domingo. Ele foi responsável por indicar a mineira para a berlinda.

Preferência no paredão

Além de Daniel já ter declarado a sua preferência por Laércio no paredão, Alan disse que o designer parece ter boa chances de ganhar. "Sinceridade? Eu acho que a Ana volta", comentou Matheus.