TV e Famosos

Laércio afirma aos brothers Daniel e Alan que não vai desistir do "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 00h40

No Raio-X desta segunda-feira (1º), Laércio disse que desistiria de sua participação no "BBB16". O brother afirmou que, depois de uma noite de sono, conseguiu pensar no que deveria fazer e disse: "Tomei uma decisão de que eu não tenho mais a intenção de permanecer dentro desta casa. O custo para querer chegar até o final é muito alto. Isso aqui não é para mim. Eu estou me sentindo num ringue de vale tudo".

Entretanto, mais tarde, conversando com Daniel e Alan, Laércio voltou atrás e disse que não irá desistir da disputa. O brother afirmou que é preciso coragem para chegar ao final do "Big Brother Brasil" e garantiu que permanecerá no jogo. 

Paredão

Laércio enfrenta Ana Paula no paredão. A sister foi indicada pelo líder Daniel e ele pelos votos da casa. Mais do que um paredão, todos da casa acreditam que este paredão ocorreu muito em decorrência de um desentendimento, quando Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de "novinhas". A sister ainda afirmou que ele olhava de forma maliciosa para Munik enquanto ela dançava.

Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.

Fora da casa

Além de Ana Paula, alguns internautas tem vasculhado as redes sociais de Laércio em busca de evidências de que o brother realmente praticaria pedofilia e acabaram se atendo a um post do brother onde ele explica que não é pedófilo, mas sim "efebófilo", ou seja: alguém que sente atração sexual por adolescentes. O brother já havia contado para Ana Paula que namora uma garota de 19 anos e também se relaciona com outra de 17.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo