Topo

No "BBB16", Daniel e Renan acreditam na vitória de Láercio no paredão

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 11h14

Daniel disse acreditar que Laércio não será eliminado do "BBB16" no paredão com Ana Paula. "Quando voltar, você vai se sentir mais leve do que o ar", afirmou o empresário, na manhã desta terça-feira (2).

Entretanto, Laércio mostrou que não tem tenta certeza de sua permanência na competição. "Não fala isso. Você vai continuar no jogo", respondeu o líder da semana. "Quando você voltar, se joga mais no jogo, nas amizades", completou Renan, que também acredita na vitória do brother no paredão.

Caso volte do paredão, o curitibano prometeu que irá mudar seu comportamento. "Vou me jogar menos nas festas e beber três latinhas de cerveja no máximo", disse. Renan também enfatizou que os sete votos da casa no designer não foram combinados. Laércio respondeu que acredita nele, e que deve ter sido pela sua falta de participação no reality. "É que eu sou de outra geração. Não tive uma interação tão grande com as outras pessoas".

Paredão

Laércio enfrenta Ana Paula no segundo paredão do "BBB16". A sister foi indicada pelo líder Daniel e ele pelos votos da casa. Os participantes creditam esse ao desentendimento entre Ana Paula e Laércio. No fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de "novinhas, e olhar para Munik de forma maliciosa enquanto ela dançava.

Anteriormente, Ana Paula discutiu com Laércio por conta da limpeza do banheiro e por não admitir que o brother dormisse apenas de cueca no mesmo quarto que ela.