Topo

No paredão, Ana diz que é verdadeira; Laércio pede reparação de "injustiça"

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 14h22

Emparedados, Ana Paula e Laércio pediram a ajuda do público para garantir a permanência na casa e evitar a eliminação, que acontece nesta terça-feira (2). Os dois direcionaram mensagens aos fãs no Raio-X, momento diário de depoimentos dos brothers.

Em seu vídeo, a mineira ressaltou sua sinceridade. "Mais do que nunca, vou precisar muito da ajuda de vocês. Quero ficar na casa, vivendo isso aqui da melhor maneira possível. Sei que às vezes eu enfio os pés pelas mãos, tenho um jeito muito explosivo e tudo o mais, mas sou verdadeira. Estou agindo aqui simplesmente do jeito que estou lá fora".

Já Laércio disse que não guarda mágoa de Ana, mas quer que o voto popular ajude a reparar uma "injustiça": "Apesar de considerar as ofensas muito fortes, injustas, estou aqui nesse momento sem nenhuma mágoa, nenhum rancor, e a perdoo de coração, mas o que me revolta é a injustiça. Então, nesse momento, estou contando com o seu voto para essa injustiça ser reparada. amo muito tudo isso, amo muito todos vocês, amo muito a vida".

Entre os demais brothers, poucos declararam suas preferências para o paredão. Daniel pediu para o público ajudar Laércio. "Peço pra todo mundo ajudar o cara, que é um cara gente boa e precisa ficar aí", afirmou o líder da semana.

Munik e Ronan apoiaram Ana Paula. "A Ana Paula é a pessoa que esta mais próxima de mim, então gostaria que ela ficasse", disse a goiana. Já o estudante de filosofia ressaltou a amizade com a sister. "Ela é uma pessoa extremamente autêntica, em quem tenho encontrado grande amizade e lealdade".

Acusação
No último fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo, por ele afirmar que gosta de "novinhas". A sister ainda disse que ele olhou de forma maliciosa e fez gestos obscenos para Munik enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira.

Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.

Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.