Topo

"Minha vontade é te beijar, te abraçar", diz Renan para Munik

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 03h59

Renan fez uma declaração para Munik na madrugada desta terça-feira (2), na casa do "BBB16". O modelo abriu o coração para a goiana poucas horas depois de admitir para Matheus que "está ficando a fim" dela.

Tudo começou quando Renan desistiu de dormir no quarto do líder e cedeu seu lugar a Laércio, para que o brother dormisse mais tranquilo. Na sequência, porém, o modelo disse aos colegas do quarto amarelo que quis voltar para lá.

Renan não explicou o porquê de ter retornado ao quarto amarelo, mas Munik parece ter sido importante na decisão do brother. Assim que as luzes se apagaram, o modelo não parou de encarar a colega. Depois de um tempo, ele chegou a sair para fumar e tomar um ar. "Senhor, dai-me forças", pediu o brother, enquanto andava de um lado a outro.

Ainda na área externa da casa, ele encontrou Geralda, que tentou puxar assunto com o modelo. Sem conseguir prestar muita atenção, Renan se justificou à sister: "Minha cabeça não está muito boa não, Dona Ge". Ele se despediu e voltou ao quarto, mas novamente não conseguiu dormir.

Em seguida, Munik saiu do quarto e reclamou da falta de sono para Geralda e Ronan. "Sabe quando você quer dormir mais não consegue?", disse. Ronan perguntou se a sister estava sem sono ou se algo estava atrapalhando, mas não recebeu uma resposta.

Ao voltar, Munik continuou a ser observada por Renan, mas desta vez os dois engataram uma conversa. "Minha vontade é te beijar, te abraçar", disse o brother, afirmando estar se sentindo estranho com a situação: "Eu estou parecendo uma criança". 

Quando os outros brothers deixaram o quarto para comer arroz doce, Renan afirmou que é difícil dormir do lado da sister. "Eu devia ter ficado lá em cima", disse, referindo-se ao quarto do líder.

"Vai, não vai"

Durante a primeira festa no "BBB16", que aconteceu na última quarta-feira, Munik deixou claro seu interesse em Renan, mas o flerte não foi além. O modelo disse ter uma pessoa fora da casa. O moreno garantiu que não quer decepcionar esse alguém, por isso não investe em um relacionamento com Munik. No dia seguinte, durante conversa com Tamiel, o brother confessou: "Foi difícil, mas eu resisti".

Munik então disse que Renan perdeu a chance quando esnobou suas investidas. "Ele vem, fica comigo a festa toda e quase me beija. Mas depois fala que está com alguém? Agora eu vou pirraçar ele", enfatizou a goiana. "Eu não vou dar mais moral". Além disso, após flerte com Munik, Renan afirmou: "Como mulher, a Ju faz mais o meu estilo, mas a pequizinha é bonitinha demais".