TV e Famosos

"Vale tudo, só não vale estupro", afirma Laércio

Do UOL, São Paulo

02/02/2016 19h25

Laércio e Alan passaram algum tempo conversando na área externa da casa "BBB16", na tarde desta terça-feira (2). O designer de tatuagem falou sobre sua vida pessoal.

Alan quis saber se o curitibano tem algum relacionamento fora do reality. "Estou solteiro porque não tenho nada de sério. É muito carinho, beijinho na boca, andar de mãos dadas", contou Laércio. "Por isso eu falei da brincadeira do poliamor, são amigas com quem tenho mais intimidade", concluiu o brother. 

Sem citar a idade de suas amigas, o curitibano continuou: "Vale tudo, só não vale estupro". Alan ouviu com atenção as palavras do colega e quis saber se ele se interessava por alguém da casa. Laércio afirmou ter se sentido atraído por Fernanda, escritora que participou do reality esperando entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Eu gostei muito da Fernanda, ela me impresionou muito. Acho que com ela até poderia ter acontecido alguma coisa. Gostei muito dela", finalizou o brother.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo