PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Após voltar do paredão, Ana Paula diz para Daniel que a justiça foi feita

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 11h23

Após a eliminação de Laércio com 54% dos votos contra Ana Paula, Daniel e a sister tiveram mais uma discussão no "BBB16". "Se eu tivesse feito algo errado eu estaria agora tomando café no hotel", argumentou a jornalista, na manhã desta quarta-feira (3).

Ana Paula disse que tudo que ela tem que falar, ela fala em voz alta para todos a ouvirem. "Você não falou que se a justiça existisse ela seria feita? Então ela foi feita", afirmou a jornalista. "Eu sou um cara que seu erro, eu vou pedir desculpas", respondeu Daniel. Porém, Ana foi rápida e logo retrucou: "Pelo menos eu não fiquei chorando cinco dias antes do meu paredão".

Daniel continuou enfatizando que chamar Laércio de pedófilo foi erro grave de Ana Paula: "Eu continuo achando e concordando que você errou de não pedir desculpas para o cara [Laércio]". Sem concordar com o colega de confinamento, Ana afirmou: "Laércio mente e as pessoas que mentem aqui dentro vão sair um por um. Eu não entro em contradição"

Acusações contra Laércio

No último fim de semana, Ana Paula acusou Laércio de ser pedófilo por ele ter encarado Munik fixamente enquanto ela dançava na festa da última sexta-feira. O brother já havia dito na casa que gosta de "novinhas". 
 
Mesmo depois de ter sido aconselhada por Daniel a se desculpar com o brother, Ana Paula reiterou sua opinião e disse que, para ela, quem mantém relações sexuais com menores de idade é pedófilo.
 
Ana Paula já tinha discutido com Laércio por conta da limpeza do banheiro e no mesmo dia da festa arrumou mais confusões por não admitir que o brother dormisse apenas de samba-canção.

TV e Famosos