TV e Famosos

Fernanda diz que ela e William estão "se conhecendo melhor"

Reprodução/Instagram/fernandaliberatoreal
Fernanda publica fotos ao lado de William em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/fernandaliberatoreal

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 17h30

Candidatos a entrar na casa do “BBB16”, Fernanda e William estão se conhecendo melhor. De acordo com a atriz e escritora, os dois se identificaram no período em que ficaram confinados e deram início a um romance depois que deixaram a casa, por conta de uma votação em que Geralda e Matheus saíram como vencedores.

“O William, na hora que eu entrei na casa, foi a pessoa com quem eu mais conversei. A gente tem uma coisa em comum, que é lidar com o coração. A gente é muito aberto. São coisas que a gente tem em comum e dá vontade de conhecer mais a pessoa”, contou a atriz em entrevista ao UOL.

Reprodução/Instagram/fernandaliberatoreal
William e Fernanda, juntos após quase entrarem no "BBB16" Imagem: Reprodução/Instagram/fernandaliberatoreal
O paulista está atualmente passando tempo com Fernanda em Belo Horizonte, onde ela mora. “A gente ficou trocando whatsapp, aí ele veio pra minha casa, sem tempo limite pra ficar. Foi uma coisa espontânea mesmo”, disse a ex-sister. Os dois têm se divertido na cidade, e Fernanda inclusive o levou para conhecer seus amigos atores e ter contato com a profissão: “Acho que ele tem potencial pra muita coisa, ele pode pensar o que quer da vida”.

William já conheceu a família e os amigos de Fernanda, mas ela ressaltou que o relacionamento dos dois não é um namoro. “A gente está se conhecendo, se divertindo. Namoro, não”, afirmou. O segurança, aliás, entrou no “BBB” casado, e ainda não teve a oportunidade de ter uma conversa presencial com a mulher: “O William tem a família dele, é complicado isso. A gente tem afinidade. Ele passou rapidamente por são Paulo, então foi muito rápido. Ele passou lá e veio pra cá”.   

Nas redes sociais, muitos fãs disseram que os dois formam um “casal improvável”, mas Fernanda diz que os comentários não os abalam. “Eu acho que as pessoas são muito matemáticas. Talvez por siso que a gente saiu do ‘BBB’, porque a gente não é matemática. Sabia que as pessoas iam opinar, então eu não fico chateada de nada, ele também não, a gente curte as pessoas que apoiam. Eu olho o lado bom das coisas, a energia positiva”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo