Topo

"Seu comportamento foi muito ruim", diz Geralda para Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 12h03

Geralda falou para Ana Paula que ela exagerou ao comemorar sua vitória no paredão contra Laércio, que recebeu 54% dos votos e foi eliminado da segunda semana do "BBB16". "Seu comportamento foi muito ruim ao falar que o jogo começou", disse dona Gege, na manhã desta quarta-feira (3).

"Sob forte emoção eu não tenho como raciocinar como esse povo. Não tem como eu tentar ser outra pessoa", respondeu a jornalista. "Quem você acha que vai para o próximo paredão, dona Geralda? Eles vão acabar um a um", completou.

Segundo Ana Paula, o grupo formado por Daniel, Alan, Tamiel, Renan e Juliana tem ela, Geralda e Ronan como alvos na votação. "Eles fizeram um pacto de não se votarem", argumentou a sister. "Eles estão com cinco votos garantidos", concluiu Geralda. 

Paredão

Na votação do último domingo, Ana Paula foi indicada pelo líder Daniel e Laércio foi o competidor mais citado no confessionário, recebendo oito votos da casa. A sister avisou que gostaria de ir para um paredão com designer por conta de suas desavenças e de não se sentir à vontade com o brother dentro do confinamento.

O duelo entre Laércio e Ana Paula foi um dos paredões mais eletrizantes do reality, com mais de 20 milhões de votos. Já no início do programa, o apresentador Pedro Bial ressaltou: "Como essas duas pessoas têm muitas diferenças para acertar, não poderia haver ocasião melhor para isso".

A justiça foi feita

Após voltar do paredão, Ana Paula questionou Daniel: "Você não falou que se a justiça existisse ela seria feita? Então ela foi feita". O brother preferiu não comentar o assunto, e respondeu: "Eu continuo achando e concordando que você errou de não pedir desculpas para o cara [Laércio]"