Topo

Adélia diz que tinha ciúmes do ex-namorado com Aline Riscado

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 19h30

Em uma conversa na piscina, Adélia revelou que é uma pessoa muito ciumenta quando está em um relacionamento sério, na tarde desta quinta-feira (4). "Eu vejo ciúmes onde não tem", contou a advogada no "BBB16".

A sister disse que o seu último namorado tinha uma atração muito forte por Aline Riscado, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", e ela tinha muito ciúmes. "Eu falava: 'Ela nunca vai querer você'", contou. "Mas quando ela se separou, meu namorado me lembrava três vezes ao dia isso".

Um dos motivos de seu ciúmes, é o fato de Aline não ter semelhança com ela. "Ele pegou uma pessoa totalmente diferente de mim para idolatrar. Eu pensava: 'Não sou nada do que ele gosta'", explicou a sister.

Adélia ainda disse que não acha justo Aline ser tão bonita. "Mulher espetáculo, torço para ela ter bafo, cecê e ser chata", brincou.

Solteira no "BBB"

Adélia terminou um relacionamento de seis meses dias antes de ser selecionada para o "BBB16". Segundo sua sobrinha, Tainá Camillo, que vive com ela em Suzano (São Paulo), o reality não motivou a separação da advogada. "Eu não sei o motivo [da separação], mas não foi para entrar na casa", afirmou ao UOL.

Em sua conta do Instagram, a sister comemorou a nova fase. "Sim, ficar solteira foi minha melhor opção... Sei que Deus tem o melhor para mim, enquanto isso vou me amando e vivendo intensamente", escreveu. Nas fotos da sister na rede social é possível ver ela e o ex, Alexandre, em uma viagem na Disney.