Topo

Reality shows

Munik diz que irá pedir desculpas para Cacau por mal-entendido com Matheus

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 17h37

Adélia e Ana Paula contaram para Munik, na tarde desta quinta-feira (4), que Maria Claudia ficou chateada ao ver a goiana dançado com Matheus, na terceira festa do "BBB16".

"Eu vou conversar com ela hoje e pedir desculpas", afirmou Munik, que disse não ter notado que magoou a colega de confinamento. "Ela vai falar que tudo bem, mas no fundo ela ficou magoada", disse Adélia. A goiana falou que irá se desculpar mesmo assim.

Munik declarou que não foi sua intenção causar esse mal-entendido entre o casal. "Se vocês não me falam isso, eu não iria ficar sabendo de nada", contou. A advogada disse que a goiana ainda fez uma provocação sem querer para Cacau. "Na hora que ela foi embora, você falou: 'Pode deixar que eu cuido dele e ele cuida de mim'. Do jeito que eu sou ciumenta, se fosse comigo, minha mão que iria cuidar da sua cara".

Com isso, Adélia deu uma dica para Munik: "Você por ser linda e eu, por ser periguete, temos que tomar cuidado mais ainda. Homem que é comprometido temos que ter os dois pés atrás".

Colocar um ponto final

Após ver Matheus e Munik muito próximos na festa Paranormal, na madrugada desta quinta-feira, Maria Claudia demonstrou que não gostou da aproximação dos dois. "O que me incomoda é não ter limite", disse a youtuber.

Em uma conversa com Juliana e Adélia, Cacau afirmou: "Vou colocar um ponto final nisto amanhã". Logo após, a sister saiu do quarto, sem querer a companhia de ninguém, e foi para a área externa da casa. Lá, acabou chorando, devido à situação, mas logo voltou e deitou na cama de casal que dorme com Matheus.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!