TV e Famosos

Renan dança com Juliana e diz: "Dá choque"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 03h56

O principal assunto da noite da festa Paranormal, que aconteceu na última quarta-feira (3), foi o envolvimento entre Renan e Munik, que está mal resolvido desde a primeira festa do "BBB16". No entanto, durante a madrugada, um possível envolvimento de Renan com outra sister, Juliana, chamou atenção.

Já no começo da festa, Munik observava Renan e Juliana dançando, mas foi apenas quando ficou sozinha com Matheus que a sister comentou sobre a situação. "Eles não se desgrudam", disse. Segundo ela, os dois estão além do limite da amizade: "Eles não ficaram, mas que tem interesse um no outro, tem". Munik ressaltou ainda que Juliana também é amiga de Daniel - que também tem um relacionamento fora da casa -, mas que os dois não são tão grudados quanto a sister com Renan, dando a entender que há mais do que amizade entre a dançarina e o modelo.

E as dúvidas de Munik parecem não estar tão erradas assim. Enquanto Matheus dançava com Munik, Juliana puxou Renan para ensinar alguns passos de dança. Assim que começaram, o brother disse "para, para. Preciso respirar". A sister não entendeu e questionou se tinha acontecido alguma coisa. Renan então disse: "Dá choque", se referindo a dança. "Usando a frase da Pequi, aqui tem carne", frisou. A sister, constrangida, pediu: "Me ajuda Renan". 

Reprodução/TV Globo
Juliana e Renan trocam carinhos após festa Imagem: Reprodução/TV Globo

No início do reality show, Juliana contou aos brothers que tinha um relacionamento recém-começado fora da casa e que seria fiel a seu parceiro. Renan também afirmou que tem um caso mal resolvido fora do "BBB16" - este seria o principal motivo para o brother não ficar com Munik, que já deixou claro que está interessada nele.

Para escapar desta situação, Renan disse para Juliana que iria dormir e a sister perguntou se ele já estava cansado da festa. Renan respondeu, rindo: "É melhor". Em seguida, ele abraçou a sister novamente. No fim, quem desceu da festa foi Juliana, que aproveitou a deixa para ir fumar, deixando Matheus e Renan sozinhos.

Assim que Juliana saiu, Renan caiu no chão dizendo: "É difícil demais. A Ju é gata demais, gente boa demais". Matheus deu risada. "Mas tem namorado lá fora né", disse. Renan deu risada e ficou sem resposta. 

Mais tarde, já fora da festa, Juliana deitou na área externa ao lado de Renan. Fazendo carinho na sister, o modelo disse: "A gente fica muito carente aqui". Em seguida, os dois foram para o quarto e Renan ficou na cama de Juliana, dando beijos calorosos no rosto e pescoço da sister. 

Os dois saíram para se juntar a Adélia e Maria Claudia, que não conseguiam dormir, e voltaram a se deitar juntos na área externa. O brother ainda tentou contar sobre eles para Adélia, mas a sister não quis saber: "Eu não quero saber de nada. Vocês que são brancos, que se entendam". Mas Renan continuou: "A gente está de boa, mas é claro que eu adoro a Ju, eu adoro o jeito da Ju, é gata pra c******, rola química, mas mesmo assim a gente está de boa".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo