Topo

"Uma coisa muito rápida, feia e cruel", diz Cacau sobre a morte do pai

Do UOL, São Paulo

04/02/2016 12h43

Maria Claudia conversou sobre seu pai com Matheus, na manhã desta quinta-feira (4), no "BBB16". O casal estava deitado na cama quando a sister se lembrou da família. 

"Eu não fiquei em choque com o que aconteceu com ele, mas não é mole você perder seu pai em um acidente. Uma coisa muito rápida, feia e cruel", lamentou a sister. O mineiro ouviu com atenção as palavras da youtuber. 

Cacau continuou: "Entre meus irmãos, eu fui a última a ver meu pai [antes do acidente fatal]. No último encontro, ele foi muito cuidadoso, pediu para eu ficar mais um pouco. Pediu para eu dizer para os meus irmãos irem vê-lo, que ele estava se sentindo muito sozinho".

Para a loira, isso serviu de aprendizagem: "Não vou deixar nada para depois". "Mas eu sinto que ele está bem", continuou Maria Claudia. O pai da estudante morreu dois meses antes do início do programa.

Crise

Na madrugada desta quinta-feira, durante a festa Paranormal, Cacau demonstrou ciúmes de Matheus. Na opinião da sister, o mineiro passou tempo demais dançado com Munik. Decidida, Maria Claudia afirmou: "Vou colocar um ponto final nisto amanhã". Após desabafar no quarto com Adélia, Renan e Juliana, a sister chorou sozinha na área externa da casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!