Com pai internado em estado grave, Alan desiste do "BBB16"
Alan desistiu do "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Globo, o brother optou por desistir após ser chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que está internado. Não haverá substituição do participante.
Os espectadores que acompanharam a cena ao vivo pelo pay-per-view viram apenas que o doutor em filosofia foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário. O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.
De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo que levou à saída do colega.
Ao longo do confinamento, Alan afirmou várias vezes que pensava em desistir. Na última quarta-feira, ele lamentou por estar longe do pai. “Eu só queria ter aquela última noite”, disse ele para Daniel. No mesmo dia, o brother chorou e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".
Na última quinta, porém, ele parecia estar mais decidido a ficar na casa. “Eu não vou desistir de jeito nenhum, só se me expulsarem”, afirmou para os amigos Daniel e Tamiel.
Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3") foram os brothers que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality.
Brothers abalados
Daniel e Adélia andaram por toda a casa recolhendo os pertences de Alan. "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele", supôs o empresário.
O potiguar dormiu grande parte do dia, até que uma música alta foi colocada para tocar apenas no quarto em que o brother estava. Alan se levantou, ficou na cozinha com Daniel, Adélia e Renan, depois se dirigiu à área externa da casa, quando foi chamado pela produção do reality.
Após levar as malas de Alan para a despensa, Daniel não conseguiu segurar o choro e lamentou pelo amigo, mesmo sem saber o que realmente aconteceu.
"Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida", afirmou Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os brothers: "Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família".
"Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão", comentou Geralda.
O demais participantes questionaram a possibilidade de entrar um substituto. "Não, já faz muito tempo que começou. Se entrasse alguém, ele teria muita vantagem", comentou Juliana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.