TV e Famosos

Com pai internado em estado grave, Alan desiste do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

05/02/2016 14h45Atualizada em 05/02/2016 19h50

Alan desistiu do "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Globo, o brother optou por desistir após ser chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que está internado. Não haverá substituição do participante.

Os espectadores que acompanharam a cena ao vivo pelo pay-per-view viram apenas que o doutor em filosofia foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário. O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.

De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo que levou à saída do colega. 

Ao longo do confinamento, Alan afirmou várias vezes que pensava em desistir. Na última quarta-feira, ele lamentou por estar longe do pai. “Eu só queria ter aquela última noite”, disse ele para Daniel. No mesmo dia, o brother chorou e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".

Na última quinta, porém, ele parecia estar mais decidido a ficar na casa. “Eu não vou desistir de jeito nenhum, só se me expulsarem”, afirmou para os amigos Daniel e Tamiel. 

Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3") foram os brothers que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality. 

Reprodução/Globo
Daniel chora de tristeza pela saída de Alan do "BBB16" Imagem: Reprodução/Globo

Brothers abalados

Daniel e Adélia andaram por toda a casa recolhendo os pertences de Alan. "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele", supôs o empresário. 

O potiguar dormiu grande parte do dia, até que uma música alta foi colocada para tocar apenas no quarto em que o brother estava. Alan se levantou, ficou na cozinha com Daniel, Adélia e Renan, depois se dirigiu à área externa da casa, quando foi chamado pela produção do reality.

Após levar as malas de Alan para a despensa, Daniel não conseguiu segurar o choro e lamentou pelo amigo, mesmo sem saber o que realmente aconteceu. 

"Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida", afirmou Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os brothers: "Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família". 

"Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão", comentou Geralda

O demais participantes questionaram a possibilidade de entrar um substituto. "Não, já faz muito tempo que começou. Se entrasse alguém, ele teria muita vantagem", comentou Juliana.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo