Topo

Juliana acredita que o próximo paredão será formado por Ana Paula e Ronan

Do UOL, São Paulo

05/02/2016 09h53

Juliana, Renan, Adélia e Matheus opinaram sobre a formação do próximo paredão, logo ao acordarem na manhã desta sexta-feira (5), no "BBB16". Para a líder, Ana Paula e Ronan são os mais cotados para se enfrentarem na próxima terça-feira, dia de eliminação. 

O assunto começou quando Juliana observou como o quarto do líder fica próximo ao Big Fone. Adélia comentou que Ronan continua a rondar o aparelho, na esperança de atendê-lo novamente. "Ele está igual a peru de Natal aqui. Então, ele vai atender de qualquer jeito", comentou a advogada. "Será que pode agarrar a pessoa e não deixar ela atender?", brincou o mineiro.

O engenheiro eletricista continuou a falar sobre o estudante de filosofia: "Se ele for com qualquer pessoa da casa e voltar, eu não vou entender nada". Adélia concordou com o brother: "Hoje, aqui na casa, a melhor pessoa para enfrentar no paredão é ele [Ronan], o risco é menor. Minha primeira opção é ele, a segunda é Ana Paula, até porquê ela ficou ao lado dele".

A advogada disse acreditar que Juliana pode estar ameaçada. Para a sister, Ana Paula, Ronan e Munik podem não querer votar em Daniel por achar ele um concorrente perigoso. Adélia garantiu: "Quero ganhar o anjo para dar para você [Juliana]".

Sem revelar seu voto, Juliana disse que acredita que Ana Paula e Ronan são os participantes com maiores chances de irem para o paredão. "Se ele não for imunizado, ele vai".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!