TV e Famosos

Juliana critica cantora Anitta: "Ela era lesada no começo"

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 04h51Atualizada em 05/02/2016 19h55

Enquanto conversavam sobre brigas e discussões na madrugada desta sexta-feira (5), na área externa da casa do "BBB16", Matheus relembrou uma participação de Anitta no programa "Mais Você". Ele se referiu à ocasião em que a cantora tomou uma bronca de Ana Maria por não olhar para ela enquanto conversavam, mas responder todas as perguntas olhando para a câmera.

"Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição", disse a apresentadora. Anitta respondeu: "Ai, é que fico olhando para a galera".

Matheus encenou o episódio para Munik, que não sabia do ocorrido, enquanto Adélia ria. Juliana então comentou: "Mas a Anitta melhorou muito, ela era lesada no começo. Só falava b****". 

A notícia repercutiu nas redes sociais. Os fãs da cantora se incomodaram com os comentários de Juliana. Já outros até brincaram que depois do que ela falou, vão começar a apoiar a sister.

Após a repercussão, o perfil oficial de Juliana no Twitter postou uma mensagem em defesa da sister: "A Juliana jamais falou mal da cantora Anitta. Inclusive, adora suas músicas, além de ser amiga das bailarinas da cantora."

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo