Pedro Bial fala sobre desistência de Alan para brothers: "Ninguém morreu"
O apresentador Pedro Bial revelou aos participantes do "BBB16" o motivo da desistência de Alan. No início do programa ao vivo desta sexta-feira (5), Bial convocou os competidores e informou: "O Alan foi informado sobre o estado de saúde de seu pai e decidiu que era melhor se juntar à família, que precisa dele agora. Ninguém morreu. Não darei mais detalhes, porque uma das regras do "BBB16" é o desconhecimento do que está acontecendo aqui fora durante o confinamento. Vocês estão vivendo aí nesse mundo paralelo. A realidade fica aqui fora, aí dentro é reality. O maior gesto de solidariedade que vocês podem ter com o Alan é viver essa experiência intensamente".
Apesar de saberem que Alan não faz mais parte do reality desde a tarde desta sexta-feira, nenhum dos competidores sabia o motivo da desistência. Depois de falar com os brothers, Bial avisou o público que Alan não será substituído e informou como será a dinâmica do programa com um participante a menos: "Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de carnaval vai ser um paredão falso".
"Os fãs do programa devem se lembrar do "BBB13", em que um participante desistiu de participar do reality e Anamara não foi eliminada. Será o mesmo mecanismo: o público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou o jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.