TV e Famosos

Pedro Bial fala sobre desistência de Alan para brothers: "Ninguém morreu"

do UOL, em São Paulo

05/02/2016 22h45

O apresentador Pedro Bial revelou aos participantes do "BBB16" o motivo da desistência de Alan. No início do programa ao vivo desta sexta-feira (5), Bial convocou os competidores e informou: "O Alan foi informado sobre o estado de saúde de seu pai e decidiu que era melhor se juntar à família, que precisa dele agora. Ninguém morreu. Não darei mais detalhes, porque uma das regras do "BBB16" é o desconhecimento do que está acontecendo aqui fora durante o confinamento. Vocês estão vivendo aí nesse mundo paralelo. A realidade fica aqui fora, aí dentro é reality. O maior gesto de solidariedade que vocês podem ter com o Alan é viver essa experiência intensamente".

Apesar de saberem que Alan não faz mais parte do reality desde a tarde desta sexta-feira, nenhum dos competidores sabia o motivo da desistência. Depois de falar com os brothers, Bial avisou o público que Alan não será substituído e informou como será a dinâmica do programa com um participante a menos: "Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de carnaval vai ser um paredão falso". 

"Os fãs do programa devem se lembrar do "BBB13", em que um participante desistiu de participar do reality e Anamara não foi eliminada. Será o mesmo mecanismo: o público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real", informou o apresentador. "Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder", completou o jornalista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo