Topo

Reality shows

"A Munik é uma irmã para mim", diz Matheus após crise de ciúmes de Cacau

do UOL, em São Paulo

06/02/2016 02h59

Depois de ver Matheus dançando com Munik na festa da madrugada deste sábado (6), Maria Claudia foi para o quarto amarelo chorar sozinha. Ao ficar sabendo por intermédio de Renan que a sister estava chateada, Matheus foi conversar com ela para tentar resolver as coisas. “Desde o começo eu disse que não ia fazer sacanagem com você. Eu fiz?”, perguntou o mineiro.

“Eu não vim para o 'Big Brother' para namorar, mas quando entrei aqui, me senti muito atraído por você. Não tenho intenção de ficar com mais ninguém. A Munik é uma irmã para mim”, enfatizou Matheus.

Sentimental, a youtuber desabafou dizendo que se incomodava com a distância entre eles e que estava carente. “Você é estranho, um caipira grosso”, disse Cacau ao cobrar mais atenção.

O engenheiro então disse que esse era seu jeito. “Talvez você procure um cara mais romântico e eu não sou. Você tem que ver o que te faz bem”, disse o brother. Apesar das diferenças, a conversa acabou em um beijo.

Logo depois que Matheus voltou para a festa, Adélia e Juliana entraram no quarto para aconselhar Cacau. As sisters tentaram convencê-la a dar um gelo em Matheus. A sugestão foi aceita e Maria Claudia retocou a maquiagem e voltou para a pista de dança.

Não demorou muito, no entanto, para a sister cair nos encantos do mineiro. Depois de dançarem juntos por algum tempo, o casal voltou a trocar beijos na casa do "BBB16".

Crise
Cacau se mostrou descontente com o seu relacionamento com Matheus na festa da última quarta-feira.

A sister ficou enciumada ao ver o mineiro dançando com Munik e cogitou terminar com ele. "Vou colocar um ponto final nisto amanhã", disse ela para Adélia, Juliana e Renan. Mais tarde, a youtuber chorou sozinha na área externa da casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!