Topo

Reality shows

Ana Paula bate boca com Geralda: "Achei que eu poderia confiar na senhora"

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 10h33

Logo ao acordar, Ana Paula foi tirar satisfações com Geralda, na manhã deste sábado (6). Segundo a jornalista, a professora aposentada ficou de "disse me disse" após a festa do "BBB16".

A confusão começou por que Geralda foi falar com Ana Paula e disse: "Ouvir dizer que você irá dar o anjo para Ronan". Porém, sister não gostou da atitude. "A senhora tem total acesso à minha pessoa e não vem perguntar? Precisa ficar de disse me disse comigo?", questionou Ana Paula. "Ouvir contar. Eu sou mulher de vir contar?", completou.

"Eu achei que eu poderia confiar na senhora", continuou Ana. Matheus entrou na conversa, e falou: "Dependendo do jeito que você fala, parece que você está conversando com uma certa ignorância". A sister respondeu: "Mas é para ser assim, ver dona Geralda com disse me disse para cima de mim. Não sou obrigada"

Além disso, Ana afirmou que não seria algo inteligente dar a imunidade para Ronan, se ela ganhar a prova do anjo. "Se eu desse o anjo pro Ronan eu estaria colocando o meu na reta. Você acha que eu sou louca?", questionou.

Com isso, a jornalista disse que perdeu a confiança na colega de confinamento. "Eu dou o meu maior apoio para dona Geralda e ela fica de conversa fiada com o meu nome. Agora eu vou ficar com o pé atrás", avisou. "Ela é uma pessoa que não dá mais para confiar".

Matheus achou que a sister exagerou, pois Geralda fez apenas um comentário. "Ela é muito cabeça dura. Vai acabar se lascando com esse jeito dela de ser".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!