PUBLICIDADE
Topo

Renan e Munik finalmente se beijam e o clima esquenta embaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 06h10

A novela entre Renan e Munik foi o ponto alto da festa da madrugada deste sábado (6) no "BBB16". Os brothers começaram a trocar carícias por volta das 3h, mas o beijo só rolou por volta das 6h.

Apesar das investidas que começaram durante a festa, Renan só se rendeu aos encantos de Munik quando foram dormir. No meio da noite, o brother pulou na cama da goiana e começou a trocar carícias com ela.

Cansada do jogo de sedução do modelo, a sister o agarrou e beijou. O clima ficou tão quente que o casal chegou a cair da cama, acordando Daniel, que também dormia no quarto.

Chove não molha na festa
Tudo começou durante a festa. A aproximação partiu de Renan, mas Munik se esquivava e questionava seu comportamento o relacionamento com Juliana. “Você é um sem vergonha, cafajeste, que dança conforme a música”, disse Munik. “Está igual ao Fernando do último 'BBB', não sabe o que quer da vida.”

O modelo se defendeu dizendo que não havia ficado com Juliana e que a única pessoa na casa com quem ele teria alguma coisa era ela. “Se eu quisesse beijar a Ju, teria beijado na última festa”, argumentou Renan.

Depois de muitas carícias, Munik deu várias indiretas para o brother beijá-la, mas não foi correspondida. “Se quer me beijar me beija, mas não fica amassando barro, que comigo não rola isso”, disse a estudante. “Ou você para de me atentar ou eu vou te beijar, porque eu não aguento.”

Mesmo com as intimações, Renan não tomou nenhuma atitude, mas fazia carícias e beijava as costas da sister. Cansada do jogo de sedução, Munik decidiu ir dormir, mas chamou o affair para passar a noite em seu quarto.

Antes de ir para a cama, no entanto, o brother ainda ficou um tempo na festa, onde encontrou Adélia, Maria Claudia e Juliana. Minutos antes, elas assistiam pela TV do quarto do líder o chove não molha entre Renan e Munik.

“Você deveria tê-la beijado depois de tudo o que rolou”, disse Adélia.

Primeiros capítulos
Durante a primeira festa do "BBB16", Adélia disse para Renan que Munik está interessada nele. Assim que Munik ficou sozinha, o modelo se aproximou para conversar. Mas, diferentemente do que muitos na casa esperavam, ele não ficou com a estudante.

O brother explicou que tem um rolo fora da casa, com uma pessoa de quem gosta muito. "Eu tenho uma pessoa lá fora, com quem tenho uma história. Por isso que fico meio longe", justificou.

A sister não se conteve e foi logo reclamar com Adélia. "Vou dormir. Me decepcionei. Não quero saber se ele tem alguém lá fora", disse.

Depois desse episódio, a relação entre Renan e Munik passou a ser quase uma amizade colorida.

Quase-casal com Juliana
Durante a festa Paranormal, na última quarta-feira, Renan não poupou elogios a Juliana. Apesar de não terem se desgrudado a festa inteira, a primeira fagulha foi solta já quando todos os brothers tinham ido dormir.

Com Matheus e Munik dançando, Juliana puxou Renan para ensinar ao modelo alguns passos. Assim que começaram, Renan pediu para parar. "Dá choque", alegou ele.

A bailarina riu e pediu: "Me ajuda, né Renan". O brother ainda disse para ela que "aqui tem carne" e a dança teria provocado ele.

Depois disso, se tornou ainda mais impossível separar os dois. Renan e Juliana começaram a protagonizar cenas de abraços, carinhos e até uma sessão de beijos picantes, mas no rosto.

Reality shows