Topo

Reality shows

Ao saber que terá voto de Munik, Daniel diz: "Eu vou me defendendo"

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 18h55

Após Munik declarar que seu voto será em Daniel neste domingo (7), o brother avisou que a goiana entrou em prioridade na sua lista de votos. "Eu vou me defendendo. Eu não estou atacando ninguém. Só estou me defendendo".

Ao escutar, Renan afirmou que a sister está fazendo isso por sentir atacada por Daniel, porém ele disse entender ambos os lados. "Eu falei para ela que dentro do meu critério, ela seria a quarta por proximidade", respondeu o empresário carioca. "Tem uma enormidade de pessoas na frente dela", completou.

Para Tamiel, a jovem está sendo influenciada pelos outros brothers. Daniel acredita que ela deixou se influenciar por medo de ir ao paredão: "Para ela, melhor que ela indique um cara do que acabe sobrando para ela.  Daí ela vai junto com o que as pessoas estão falando, mas ela não está ameaçada".

Voto declarado

Nesta manhã, Munik chamou Daniel para conversar e avisou que com a saída de Alan, ela acabou sem opção de voto e terá que indica-lo na formação de paredão desta noite. Com a declaração da goiana, Daniel pediu para Munik ficar tranquila, pois ele já esperava. "Eu já estou esperando por quatro votos aqui", afirmou o brother.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!