TV e Famosos

Cacau pede desculpas para Ronan sobre brincadeira

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 14h34

Durantes esta tarde (7), após o almoço, Maria Claudia se preparou para pegar sol e parou para conversar com Ronan. O brother criticou a sister por brincadeira quanto a seu cabelo afro. A youtuber pediu desculpas mas ele não quis conversar com ela. 

No final, a conversa toma outro rumo e Ronan começa a falar sobre a formação do paredão. O brother ainda criticou o fato de a colega não ter ido conversar com ele após as confusões da primeira semana na casa. A sister garantiu: "Preferi me ausentar um pouco do que aconteceu" e insistiu que não ficou investigando com ninguém o que aconteceu. 

Maria Claudia insiste em conversar com Ronan e ainda diz: "Se você sentir vontade para sentar e conversar, eu vou estar aqui", mas o brother não quis saber. Ronan disse que apenas na terça poderá conversar com ela.

Cacau ainda insiste e pede, novamente, desculpas sobre a brincadeira com o cabelo do brother. Ele não responde e a sister decide então ir deixar na grama e deixar Ronan sozinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo