Topo

Daniel fala sobre seu relacionamento fora da casa

Do UOL, em São Paulo

07/02/2016 16h02

Durante uma conversa na varanda, Matheus questiona Daniel sobre seu relacionamento fora da casa. O brother perguntou a quanto tempo Daniel estava com com Tata e ele respondeu que há "quase um ano". Matheus continua, questionando se o brother está namorado. Daniel então respondeu que "tem uma hora que você não precisa mais dizer o que é". O brother ainda contou que ele não determina isso pelo tempo que estão juntos, mas "pela intensidade".

Daniel explicou a Matheus, Geralda, Renan e Tamiel, que descansavam na varanda antes de preparar o almoço, que Tata mora em São Paulo, devido ao trabalho, mas que a família da moça é do Rio de Janeiro. "Tem vezes que ela passa um tempo no exterior", concluiu.

O brother explicou a Matheus que caso não tivesse nada fora da casa, não teria problemas em ter um relacionamento com alguma das sisters, como Matheus tem com Cacau, mas como disse estar vivendo "uma coisa muito gostosa" fora o programa, pretende esperar pela amada.

Matheus ainda questiona se o brother não tem receio de quando sair, não ter mais o relacionamento e ele retruca que, se isto acontecer, é "porque não era a mulher certa para mim". O mineiro disse que, antes de entrar no reality, também tinha um caso, mas que como não era nada sério, preferiu terminar antes de entrar no "BBB16".