Topo

Ana Paula se recusa a chamar Juliana para almoçar

Do UOL, São Paulo

08/02/2016 13h27

Ana Paula não quer muita conversa com a líder da semana Juliana. Na tarde desta segunda-feira (8), no "BBB16", Matheus, Munik, Ronan e a jornalista preparam o almoço do grupo "tá com tudo", mas ela não quis chamar a dançarina para comer.

Após a refeição ficar pronta, Ana Paula pensou em ir chamar Maria Claudia para se servir. "Chama a Juliana também", sugeriu Munik "Ela não vai querer vir, mas chame por educação", completou a goiana.
 
A jornalista não quis chamar a dançarina: "Vai lá então [Munik]". A estudante foi até a área externa da casa e gritou: "Juliana e Cacau, venham almoçar".
 
De volta à cozinha, a sister informou que Juliana não quis entrar para comer, mas avisou: "Já que eu não fiz nada, pode deixar que eu lavo a louça". 
 
Alguns minutos mais tarde, Juliana perguntou a Adélia se o pessoal do "tá com tudo" já terminou de almoçar, mas advogada informou que os brothers ainda estavam sentados à mesa. "Você devia aproveitar porque parece que está bom", sugeriu Adélia. A dançarina concluindo dizendo que faria uma carne, caso seus companheiros de equipe não deixassem comida para ela. 
 
Indicada pela líder

Juliana, a líder da semana, indicou Ana Paula para a berlinda formada no último domingo, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a

 

 

 

dançarina.

Paredão Falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.

Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no reality com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.