Topo

"Não tenho nenhum vídeo pornô lá fora", garante Renan

Do UOL, São Paulo

08/02/2016 15h34

Renan comentou com Adélia e Juliana sobre suas técnicas para evitar que as câmeras do reality registrem parte íntimas de seu corpo e ainda garantiu que nunca gravou nenhum vídeo íntimo. A conversa aconteceu nesta segunda-feira (8), à beira da piscina do "BBB16".

O modelo falou que sempre tentava se proteger dos closes das câmeras do banheiro, mas que já desistiu de escapar. "Vocês ficam de frente, mas a gente fica de costas", observou Adélia, se referindo ao uso do vaso sanitário ou mictório.

Renan negou ficar de frente para a câmera: "Eu fico de lado". A advogada disse acreditar que as imagens feitas na área privada dos banheiros são usadas apenas como registro. "Ficam arquivadas", opinou a sister. 

Em seguida, o brother se mostrou aliviado ao dizer que não tem cenas íntimas circulando do lado de fora da casa: "Bom, eu não tenho nenhum vídeo pornô lá fora, graças a Deus".

Em entrevista ao site oficial do programa, Renan confessou já ter feito um vídeo íntimo e enviado a uma namorada que estava fora do país. "Mas sem mostrar o rosto", esclareceu o brother. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!