Topo

"Quero ver ela perder o sorriso", diz Ana Paula sobre Juliana

Do UOL, São Paulo

08/02/2016 14h50

Emparedados, Ana Paula e Ronan criticaram o comportamento de Juliana e dos demais participantes do "BBB16", na tarde desta sexta-feira (8). "Viu público, me deixa aqui que o bicho vai pegar", comentou a jornalista falando com as câmeras. 

A mineira disse não acreditar que a líder da semana tenha chances de voltar de um paredão. "A Juliana roda fácil", disparou a sister. "Se sai eu e sai você, acabou o programa", opinou Ronan.
  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js
Os brothers se perguntaram quais dos participantes têm chance de eliminar Daniel em um futuro paredão. Ana Paula disse acreditar que somente ela e Ronan têm capacidade de vencer o carioca em uma eliminação. "Se não for um julgamento de aparência, eu acho que venço o Daniel", comentou o estudante.
 
A jornalista opinou: "A Juliana colocou o dela na reta para proteger o Daniel. Quero ver ela perder o sorriso. Eu ficando, vou falar assim: 'Como está o seu nível de ameaça?". Ronan brincou: "Eu sou uma mamba negra, mas você é uma naja". 
 
Indicada pela líder

Juliana, a líder da semana, indicou Ana Paula para a berlinda, ressaltando que a sister não era sua primeira opção. "Nas duas primeiras semanas, meu voto estava 100% decidido, porque eu não achava limpo o jogo dessa pessoa. Mas depois de diversos acontecimentos e, principalmente, por me sentir ameaçada, meu voto mudou. Meu critério hoje é afinidade e a minha defesa", justificou a dançarina.

Paredão Falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira.
 
Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.