Topo

Cacau elogia Matheus em recado para a mãe: "Menino bom"

No Raio-X, Cacau diz para sua mãe que Matheus é um "menino bom" - Reprodução/Globo
No Raio-X, Cacau diz para sua mãe que Matheus é um "menino bom" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 15h26

No que depender de Maria Claudia, sua mãe pode ficar tranquila em relação a seu relacionamento com Matheus. A sister elogiou o engenheiro durante um recado para sua mãe nesta terça-feira.

O comentário veio após a sister dizer que ficou feliz em receber a imunidade de Matheus, que foi o anjo da semana. “Estou muito feliz porque garanti essa semana aqui e fiquei muito surpresa com a Fofura do Matheus. Ah mãe, ele é um menino bom”, falou Cacau no Raio-X, momento diário de depoimento dos brothers.

Matheus e Cacau estão juntos desde a primeira confraternização do programa, quando trocaram o primeiro beijo. Na última segunda, os dois tiveram uma pequena discussão quando a sister disse que Matheus estava sendo “grosso” com ela. 

Paredão e divisão da casa no Raio-X

O paredão desta terça -- que os brothers não sabem que é falso -- e o clima pesado na casa foram os temas que se destacaram no Raio-X desta terça. Ronan, que foi emparedado com Ana Paula, disse que esperava "um milagre": "Seria bom se acontecesse um milagre e ficássemos nós dois, mas infelizmente não dá. Então é de vocês a escolha. Espero que seja a melhor. Se eu ficar, o jogo continua. Se a Ana ficar, o jogo continua."