Topo

Reality shows

Daniel diz que votará em Munik, caso seja líder: "Eu não sou otário"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 13h36

Daniel afirmou que, caso ele se torne líder pela terceira vez, irá colocar Munik no paredão do "BBB16". A declaração foi feita após Ana Paula questionar a estratégia de Juliana, que a indicou na última formação, pois sabia que a casa iria votar em Ronan.

"Eu não sou otário. Claro que se a Ana voltar [do paredão], eu indico a Munik", afirmou o brother nesta terça-feira (9). Daniel disse que irá utilizar o mesmo pensamento de Juliana, pois se a casa já irá votar em Ana Paula ou Ronan, ele colocará alguém que o tem como alvo. 

Além disso, para Daniel, Ana Paula não ganhou o último paredão contra Laércio. "Foi ele que perdeu, e não ela que ganhou. A mesma coisa acontece se Ronan sair", disse. 

Ao saber da promessa de Daniel de votar em Munik, Ana Paula se emocionou e chorou. "O que você tem a ver com esse rolo todo?", questionou a mineira, indignada. Munik falou para a colega se acalmar, mas ela prosseguiu: "Meu povo, me deixa aqui! Eu tenho uma pauta nova todo dia. Deixa eu participar de uma prova de resistência que vocês irão ver o que é perseverança"

Compra de votos

Ainda na conversa com Daniel, Tamiel sugeriu que a família de Ana Paula, que tem muito dinheiro, esteja contratando uma empresa de telemarketing para manter a sister no reality show. Daniel logo discordou do colega: "Isso não existe, não tem como o programa deixar. É teoria da conspiração". 

Entretanto, na última terça-feira, Daniel suspeitou de compra de votos por parte de Ana Paula após ela vencer o paredão contra Laércio. "Eu não sei, a pessoa tendo dinheiro assim, até que ponto pode influenciar", comentou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!