Topo

Renan passa mal no "BBB16" e não consegue dormir

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 03h27

Renan passou mal na madrugada desta terça-feira (9) na casa do "BBB16". Sem conseguir dormir, o modelo foi tomar um antiácido na cozinha e disse a Ronan que estava com uma forte dor na barriga.

Em seguida, o brother foi até o quarto do líder pedir um cigarro para Juliana. A bailarina orientou o brother a não fumar para não piorar. Renan não seguiu a orientação da sister, mas seguiu a de Adélia, que o aconselhou a procurar Buscopan na dispensa.

O brother fumou e, na sequência, foi procurar o medicamento. Desconfiado, ainda pediu auxílio à produção e depois a Cacau, que também orientou o brother a tomar o remédio: "É muito bom. Toma com um leite gelado".

Depois de tomar, Renan foi para a cama, mas sem conseguir dormir e rolando na cama de dor, despertou a atenção de Munik. "Você está passando mal?", questionou ela. O modelo então respondeu que estava com cólica, mas que já havia tomado remédio: "Comi demais". A morena aconselhou o brother a se deitar de barriga para baixo e com um travesseiro embaixo da barriga, para pressionar os gases: "Fica assim que vai melhorando".

Sem conseguir dormir, Renan levantou e voltou à dispensa: "Produção, não tem como vocês me darem um Luftal?". Em seguida, Munik, no quarto amarelo, disse a Daniel que o modelo estava com muita dor, por isso foi chamado no confessionário: "É muito ruim ficar assim".