Topo

"Você acha que a gente tem amizade demais?", pergunta Matheus a Munik

Do UOL, São Paulo

09/02/2016 17h02

Matheus procurou Munik para contar sobre a conversa que teve com Renan. Na tarde desta terça-feira (9), no "BBB16", o mineiro falou sobre o ciúmes de Maria Claudia

"O Renan veio me falar que acha que Cacau está com ciúmes da minha relação com você, da nossa amizade", disse Matheus para Pequi. "Eu falei para ele que, assim, hora nenhuma eu cheguei em Munik. O que a gente tem é só amizade mesmo. "Eu ainda felei com ela [Munik] que ela é muito parecida com as minhas amigas lá de Minas", completou o brother. 

Matheus contou que Renan usou como justificativa as diferenças entre homens e mulheres. O mineiro reproduziu as palavras do modelo: "Dependendo, mulher entende alguns negócios errados. Então esto achando que a Cacau está sentida".

O engenheiro garantiu a Munik que conversaria com Cacau sobre o assunto. Antes de encerrar o assunto, Matheus quis saber da goiana: "Você acha que a gente tem amizade demais? Acho que a gente é amigo normal". A morena respondeu dizendo não ver maldade na amizade dos dois: "Nossa amizade é normal".  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!