Topo

Juliana, Adélia, Daniel e Renan fazem noite do terror no quarto amarelo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 04h25

Os brothers fizeram uma "noite do terror" no quarto amarelo na madrugada desta sexta-feira (12). Daniel deu início à brincadeira contando que, antes de entrar no reality, ficou sabendo que a casa do "BBB16" havia sido construída sob um cemitério.

Renan então começou a contar casos paranormais que viveu. Em seguida Daniel disse que, quando criança, viu um disco voador. Adélia então brincou com os brothers, perguntando: "Se colocassem o prêmio de R$ 1,5 milhão num cemitério, você teria coragem de entrar e pegar?". Daniel e Renan disseram que sim e começaram a falar sobre filmes de terror.

O assunto já estava tenso, quando de repente uma buzina tocou no quarto e fez os brothers pularem da cama. Era Daniel, que estava falando fora do microfone e tomou uma bronca. Todos riram e disseram que a produção quis realmente assustá-los. Decidiram então dormir, mas escutaram um grito de mulher. Juliana pulou na cama de Renan e todos ficaram em alerta. Quando olharam para Adélia, a sister estava com os olhos negros e fixos neles. Os brothers chamavam a atenção da sister, e ela não respondia. Chamaram novamente, e nada da colega responder.

Sem responder, Adélia levantou da cama e saiu correndo atrás dos brothers, que saíram correndo para a cozinha. Adélia riu e correu atrás deles. Tudo não passou de uma pegadinha. Mas o susto de todos foi real. 

Depois da brincadeira assustadora Daniel, Renan e Juliana precisaram fumar, comer e esperar a adrenalina passar para conseguir dormir. Apesar de ser uma pegadinha, Adélia ainda disse: "Não me lembro de falar nada. Lembro de gritar e de sair correndo atrás de vocês, mas não lembro de ficar falando". Mas Renan garantiu: "Você ficava mexendo a boca". Juliana ainda concluiu: "Eu fiquei assustada real. Para com isso". A sister ainda pulou para a cama de Renan e disse: "Você se vira, Renan, você vai ficar aí no meu lugar".