Topo

Munik conta para Maria Claudia que tirou a prova sobre Renan

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 03h05

Depois da festa na madrugada de quinta (11), Munik pulou na cama de Renan e tentou beijar o modelo. Se esquivando, o moreno saiu do quarto amarelo e foi direto ao quarto do líder, ainda em posse de Juliana, pedir cigarro e espairecer. Segundo a goiana, o episódio a deixou bem consciente da postura do brother em relação a ela. "Eu tirei a prova", disse Munik em um desabafo com Cacau na madrugada desta sexta. 

No entendimento da nova líder, o brother só se interessa por ela quando está bêbado, mas a renega quando sóbrio. Além disso, Munik e Maria Claudia acreditam que Renan tem sentimentos por Juliana. "Com Juliana, ele poderia ter mil pessoas lá fora, mas ele ficaria com ela", frisou Cacau, lembrando que os dois têm muitas coisas em comum, inclusive amigos, "até pela profissão deles".

Cacau ainda alertou a amiga: "Na próxima festa ele pode tentar dar em cima de você, mas você tem que ser forte na sua decisão". Munik disse não ter mais dúvidas e que, apesar da atração, entende que o modelo prefere Juliana. Maria Claudia ainda ressaltou para a sister que Renan tem sentimentos por Juliana, mas por Munik o brother sente apenas atração física.

A youtuber brincou que Renan "é fraco", pois na última festa, quando Juliana o chamou para dormir com ela, o brother negou dizendo "melhor não. Vai dar ruim". Cacau disse que Juliana chamou Renan pois tem muita segurança do que quer e não cairia em tentação, mas Renan não é assim. A sister contou para Munik que, ao saber que ela e Renan tinham ficado, Juliana tentou se afastar de Renan, mas sem sucesso, pois o brother sempre a chama para tudo o que vai fazer.

Juliana ficaria com Renan?

As duas então especularam se Juliana cederia aos encantos do modelo. Maria Claudia afirmou acreditar que Juliana vai se manter fiel ao que disse no início do programa, que não ficaria com ninguém -- mas ressaltou que não ter visto foto do namorado pode ter balançado a sister. Munik, por outro lado, apostou que em breve os dois irão ficar.