PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Adélia afirma não acreditar em quem diz não estar jogando no "BBB16"

Do UOL, São Paulo

15/02/2016 11h16

Ana Paula e Adélia conversaram sobre o comportamento dos brothers, na manhã desta segunda-feira (15), no "BBB16". A mineira elogiou a advogada, dizendo que ela é a única pessoa incorruptível na casa. 

A jornalista aproveitou para comentar com a sister que conversou com Tamiel, para tentar alertá-lo sobre o risco de ser indicado para o paredão formado no último domingo. Ana Paula procurou o professor de ecologia algumas horas antes da votação para tentar uma parceria, a fim de evitar que alguém próximo a ela fosse para a berlinda. 

Adélia afirmou que, em sua opinião, não há participante que não esteja jogando no "BBB16". "Esse papo de 'não estou jogando' ou de 'estou sendo eu mesmo' não cola para mim", disparou a advogada. A paulista de Suzano disse ainda que não faria qualquer coisa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A sister disse ainda que não há como saber quem está sendo sincero na casa. "Eu não sei como é a pessoa lá fora, como eu vou ter certeza de que ela está sendo ela mesma aqui dentro?", questionou a advogada.

Especial BBB20