Topo

"Imagina 12 pessoas que nem a Ana Paula", comenta Renan

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 00h58

Nesta noite (16) Renan comentava com Daniel sobre as dificuldades de permanecer no "Big Brother Brasil". Segundo Renan, "o pior aqui dentro é a sensação de braços atados, com relação a lá fora". O brother explicou que antes deles irem para o quarto conversar, ele não estava se sentindo muito bem.

Daniel ressaltou que, mesmo rodeados de pessoas dentro do programa, por muitas vezes eles acabam se sentindo sozinhos. Renan conta que melhora um pouco o fato de "ter você, a Adélia, a Ju" e brinca: "Imagina ter 12 pessoas que nem a Ana Paula". Daniel ri e nisso Adélia, Juliana e Matheus entram no quarto e participam da conversa.

Renan repete a brincadeira sobre a Ana Paula e todos comentam que a convivência seria impossível. Renan comenta então sobre o poder da oração, quando está em momentos difíceis e relembra de um período difícil que viveu quando se mudou para São Paulo. o modelo conta que estava sem trabalho e havia conseguido um apartamento, mas sem condições de pagar, mas que em uma ligação ele conseguiu o emprego e ainda um colega com quem dividir o apartamento. "Nesse dia tive a certeza que Deus existe, que ele ouve e é só você pedir com vontade", disse ressaltando que pediu muito uma saída. "Foi aí que eu consegui meu primeiro trabalho grande", concluiu.

Adélia comentou então que dificuldades financeiras são complicadas, mas que quando são problemas de saúde, a coisa pode ser pior. E conta sobre o câncer que teve perto das cordas vocais. Segundo a advogada, o câncer estava apoiado nas cordas vocais e por isto ela poderia ter perdido a voz, o que prejudicaria em sua profissão: "Eu sou professora, eu dou aula na faculdade também". A sister ressalta que "o risco era muito grande" e que ela teve que ficar sem falar por algum tempo.

Antipatia desde o começo

Renan contou aos brothers que na primeira semana já sentiu algo estranho em Ana Paula. O brother explicou que seu sexto sentido é muito apurado e que com a sister, não bateu. Adélia explicou que também tem o sexto sentido apurado, mas não se sentiu incomodada com a sister de cara.

Amor reprimido

Adélia brinca que o que ocorre com todos os brothers, é culpa de Daniel, que deu um fora em Ana Paula já na primeira semana de "BBB16", quando a sister o questionou ele sobre o que uma mulher teria de fazer para o conquistar. O brother, naquele momento, garantiu que estava comprometido: "Eu tenho uma história linda lá fora". O empresário mantém um relacionamento com a modelo Thayna, que ele carinhosamente chama de Thata.

Adélia e Matheus ainda brincam: "Amor reprimido". Tamiel já havia alertado ao brother que a loira estava interessada nele, além de Ana Paula já ter dito que o beijaria na festa. "Se bobear eu pego o Daniel", garantiu a loira durante a Festa Elfos.

Adélia não perdoou e brincou novamente com Daniel, dizendo que se ele tivesse ficado com a sister já naquela época, talvez a casa estivesse em harmonia. Como já havia dito em outra oportunidade, conversando com Maria Claudia sobre a afirmação de Ana Paula, Daniel garante que "nem em outra encarnação", isto seria possível.