Topo

Ronan desconfia de atitudes de Maria Claudia

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 02h37

Munik estava se arrumando para a sessão de cinema do líder na madrugada desta terça-feira (16)  quando Ronan entrou para questionar a sister sobre Maria Claudia: "Por acaso você contou para a Maria Claudia que eu ia votar no Tamiel?" A sister negou: "Aliás, acho que eu não contei para ninguém".

O brother disse que questionou Munik, para que a sister respondesse outra coisa para ele. Segundo o site oficial do reality, Munik então perguntou se Geralda não contou nada. Ronan respondeu que Geralda disse ter ficado sabendo que a youtuber é quem tinha contado para Tamiel sobre sua indicação com voto de Ronan. Munik especulou se não foi Ana Paula que contou para Maria Claudia, mas Ronan disse não acredita que a mineira tenha comentado algo sem avisar a ele, e ainda ressaltou que, caso tivesse feito, seria para ter certeza sobre de qual lado a youtuber está.

Ainda de acordo com o site oficial do programa, após a votação, Tamiel afirmou se sentir aliviado por ter ouvido o conselho de Maria Claudia. Munik e Ronan então concluíram que foi um achismo de Cacau, já que ninguém havia dito com certeza que Ronan votaria em Tamiel. Munik ainda disse não acreditar que a youtuber tenha feito por mal. Ronan, no entanto, contou que não é a primeira vez que tem este tipo de desconfiança vindo da sister. 

O brother ainda disse que preferia ter Maria Claudia como uma pessoa boba, ingênua, "ovelha", não como o "lobo", ou seja, não como uma jogadora estratégica. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!