Topo

Com saída de Daniel, Tamiel diz: "Não estou entendendo mais nada"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 00h52

Depois da eliminação de Daniel do "Big Brother Brasil", nesta terça-feira (16), Tamiel pediu para conversar com Renan fora da cozinha, onde todos preparavam o jantar. Assim que saíram, o brother reclamou: "Não estou entendendo mais nada".

Para Renan, a permanência do empresário era certa. "Eu tinha certeza que ele ia voltar", disse ele, deixando claro que acredita que a confusão da primeira semana ainda pode ter influenciado no resultado.

Tamiel acredita que o erro de uma semana está prejudicando a todos. "Eu tô pagando junto com ele por ter sido bobo", frisou. Juliana se juntou aos brothers e confessou: "Eu tô muito brava porque eu não tô entendendo nada aqui". 

A sister Geralda saiu para fumar e também se juntou à conversa sobre a recente eliminação. Tamiel afirmou que sente muito a saída de Daniel: "O sorriso dele me acalmava". Geralda então lembrou a eles a conversa que teve na última segunda-feira com Ana Paula, mas sem citar o nome da jornalista. A professora aposentada explicou que sentirá falta de cada um que for embora, mas ressaltou que no "BBB16" não tem amigos: "Eu tenho colegas de 'BBB', amigo é uma coisa muito íntima". Para ela, apenas depois de algum tempo de convivência é que se pode chamar alguém de amigo. Renan concordou com a sister, mas ressaltou que afinidade é importante para quem entra no reality.

"Macholândia"

Daniel, Tamiel e Alan formaram o primeiro grupo do "BBB16". Depois da primeira prova do líder, onde os brothers dançaram por mais de 12 horas, acabaram se aproximando. Até então, Ronan fazia parte do mesmo grupo. O brother saiu após o primeiro paredão, quando começaram as intrigas entre os participantes. Ana Paula, já na segunda semana pegou antipatia pelos brothers e começou a chamar o grupo deles de "Macholândia".

No paredão decidido na noite desta terça-feira, os brothers esperavam uma resposta sobre as brigas daquela semana. Mas Pedro Bial, em seu discurso de eliminação, afirmou que ainda não será neste momento que eles terão tal resposta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com saída de Daniel, Tamiel diz: "Não estou entendendo mais nada" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!