Topo

"Se transformou numa pessoa ruim", diz Daniel sobre Ronan

Daniel participa do "Mais Você" após deixar a casa do "BBB16" - Reprodução/TV Globo
Daniel participa do "Mais Você" após deixar a casa do "BBB16" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 09h57

Um dia após ser eliminado, Daniel disse ter lidado com tranquilidade ao falar sobre sua saída do "BBB16". Relembrando o início do programa, o ex-brother disse que era próximo de Ronan, com que disputou o paredão de terça-feira (16), e que tentou alertar o rival sobre seu comportamento.

"Ele era uma pessoa que passava uma agonia muito grande e queria ganhar aquele jogo a qualquer custo. Era aquilo ou nada. Eu falei para ele, 'se você continuar pesado vai trazer tanta coisa ruim pra sua cabeça que vai se transformar numa pessoa ruim'. É o que eu acho que aconteceu, ou é o personagem dele", disse Daniel no "Mais Você" desta quarta.

Ao deixar o reality, Daniel disse, em entrevista à imprensa, que faltou causar polêmica para continuar no jogo. "O Ronan é um participante que vai polemizar mais. A gente sabe que tem personagem que faz parte desse jogo. Meu jeito de ser talvez não tenha agradado tanto. Não faria nada diferente. Errei sendo eu mesmo e fiquei muito satisfeito", afirmou.

O paulista enfrentou Ronan num dos mais expressivos duelos esta edição reality. Poucos minutos antes de encerrar a votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou que este paredão foi "recordista". Foram contabilizados 66.458.112 de votos.