Topo

"Todo mundo achava que ele era santo?", diz Ana Paula após saída de Daniel

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 11h05

Após a eliminação de Daniel com 53% dos votos em dos paredões mais esperados do "BBB16", Ronan comentou a sua vitória com Ana Paula, na manhã desta quarta-feira (17). "Acho que a Juliana não está acreditando na saída de Dan", disse o estudante de filosofia.

A mineira ficou incrédula com a desconfiança da sister. "Isso é medo. Assim como eu estava com receio de você sair, eles também estavam com receio dele sair", falou. "Ou todo mundo achava que ele era santo?", questionou.

O grande duelo

O duelo entre Ronan e Daniel foi um dos mais expressivos desde o início do "BBB16". Poucos minutos antes de encerrar a votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou que este paredão foi "recordista". Foram contabilizados 66.458.112 de votos. "Esses dois estão mobilizando grandes torcidas num paredão com dezenas de milhões de votos. Daniel e Ronan representam os dois grupos que estão dividindo a casa", disse Pedro Bial durante o programa ao vivo.

Rivalidade

Já na primeira semana do programa, Daniel declarou "guerra" a Ronan e ainda prometeu que votará no estudante de filosofia todas as vezes que puder, "até ele sair". A confusão entre os dois começou após o empresário se sentir manipulado pelo estudante de filosofia na primeira votação.

Ronan também foi responsável pela grande confusão que aconteceu horas antes da primeira votação. Ele disse para Munik que ela seria a mais votada pela casa, por conta do grupo formado por Juliana, Harumi, Adélia e Maria Claudia. A goiana então foi tirar satisfação com as sisters, que desmentiram a informação. Com isso, as meninas se uniram, mudaram os votos e miraram em Daniel e Alan, os líderes que não estavam imunes. Assim, colocaram o carioca no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 16".

Além disso, em uma briga que ocorreu depois, Daniel disse para Ronan que as pessoas não gostam dele. "Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito", falou. "Ninguém gosta de você, todo mundo te suporta", completou. "Vai lá meditar, o cara bom e pacífico que resolveria as coisas de outro jeito", respondeu o estudante de filosofia.