Topo

Adélia e Cacau lideram lista dos brothers que perderam peso no confinamento

Após um mês de confinamento no "BBB16", Adélia e Cacau foram as participantes que mais emagreceram - Reprodução//TV Globo
Após um mês de confinamento no "BBB16", Adélia e Cacau foram as participantes que mais emagreceram Imagem: Reprodução//TV Globo

do UOL, em São Paulo

19/02/2016 19h04

Um mês depois da estreia de "BBB16", realizada no dia 19 de janeiro, a casa voltou a ficar dividida. Desta vez, entre aqueles que perderam e aqueles que ganharam peso. Enquanto metade dos brothers já eliminou quase 14 kg, os outros seis participantes estão mais pesados. As informações são da Central de Controle e Monitoramento do BBB e foram divulgadas no site oficial do programa nesta sexta-feira (19).

No topo da lista de quem emagreceu aparece Adélia, que, sozinha, já perdeu 4 kg. Por ter ficado no grupo 'Tá com Nada' durante semanas, a advogada simplesmente parou de comer, alegando que arroz, feijão, ovo e goiabada "não descem mais". A sister chegou a chorar diversas vezes por conta da falta de comida. Dona Geralda tentou incentivar Adélia a se alimentar melhor em diversas oportunidades, mas a paulista preferiu "fechar a boca". 

Cacau também teve um bom desempenho na balança. Desde que chegou ao reality, a youtuber tem manifestado interesse em emagrecer. Ela já perdeu 3,2 kg e tem feito atividade física com frequência. Juntos, Adélia, Maria Claudia, Ronan, Juliana e Geralda já eliminaram quase 14 kg. 

Matheus, Ana Paula, Munik, Tamiel e Renan foram os competidores que engordaram durante o confinamento. Desde que chegaram ao reality, eles já somaram 6,2 kg a mais. Matheus foi quem mais engordou, pesando 1,5 kg a mais. Atrás dele aparecem Ana Paula e Pequi, com 1,4 kg e 1,2 kg a mais, respectivamente.

Veja quem perdeu peso

Adélia perdeu 4 kg
Cacau perdeu 3,2 kg
Ronan perdeu 3,2 kg
Juliana perdeu 2,1 kg
Geralda perdeu 1 kg

Veja quem ganhou peso

Matheus ganhou 1,5 kg
Ana Paula ganhou 1,4 kg
Munik ganhou 1,2 kg
Tamiel ganhou 1,2 kg
Renan ganhou 0,9 kg