Topo

Juliana, Adélia, Matheus e Maria Claudia vencem prova da comida no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

21/02/2016 13h10

Juliana, Adélia, Matheus e Maria Claudia venceram a quinta prova da comida no "BBB16" com 129 pontos. A prova deste domingo (21) contou com a sorte dos brothers para acertarem a pontuação necessária para vencer.

Munik, Geralda, Ana Paula e Ronan estão no grupo Tá com Nada. Com a vitória da equipe rosa, Geralda caminha para a quinta semana no grupo Tá com Nada.

A prova

Os brothers vestiram uma camisa estilo medieval. Juliana e Geralda, como rainhas, também usaram coroas na cabeça. A prova chamava-se Conquista Medieval. Cada jogador tinha direito a fazer três lançamentos, realizados com uma catapulta, e acertar um tabuleiro no chão onde estava escrita a pontuação. 

Em caso de empate, as rainhas faziam lançamentos até desempatar. O grupo vencedor ganhou 1.300 estalecas, enquanto o perdedor teve 300 estalecas, mais o kit básico de arroz, feijão e ovos. Ao final da prova o grupo ganhou uma "colher de chá" e terá fígado na dieta da semana.

Divisão dos grupos

Renan anunciou a divisão dos grupos. Tamiel confirmou estar de acordo. O grupo rosa foi formado por Maria Claudia, Matheus, Adélia, sendo Juliana a rainha. Já o amarelo ficou com Ana Paula, Munik, Ronan e Geralda sendo a rainha.

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento