Topo

"Não saber o que acontece lá fora é horrível", desabafa Renan

do UOL, em São Paulo

21/02/2016 04h20

A saída de Daniel no último paredão mexeu muito com Renan. O brother, que é líder da semana junto com Tamiel, confessou a Juliana na madrugada deste domingo (21) que está com medo por não saber o que acontece fora da casa. “Dá vontade de dar um restart em tudo. Não saber o que acontece lá fora é horrível”, desabafou o modelo, que afirmou estar passando por um momento difícil. “Tenho vontade de sair daqui, pegar toda a minha família e amigos e sumir um pouco.”

Juliana concordou com o colega e o aconselhou a não pensar em nada do mundo externo. Mesmo assim ela também disse temer a vida pós-confinamento. “Eu estava comentando com a Adélia que dá até um negócio de pensar na vida lá fora”, disse a bailarina.

Depois de alguns minutos de conversa, Geralda se juntou a dupla e consolou Renan. “Eu falei para o Matheus que vocês que são novos, tem toda uma carreira para construir depois daqui e muitas portas vão se abrir depois do programa”, disse a mineira. “Acho que a minha vida não vai mudar em nada, mas a de vocês não.”

primeiro mês valeu reality inteiro

UOL Entretenimento