Topo

Ana pede apoio do público e fala de briga com Renan: "Não sou obrigada"

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 15h35

Emparedadas, Ana Paula e Juliana aproveitaram o Raio-X, momento diário de depoimentos dos brothers, para pedir o apoio do público na votação, cujo resultado será revelado nesta terça-feira (23).

A mineira ainda lembrou a briga que teve ao vivo com Renan no domingo, após a formação do paredão, e disse que não tem “sangue de barata”. “Infelizmente, estou no paredão de novo e só com a ajuda de vocês pra eu permanecer aqui. Preciso muito, muito, muito que vocês votem para eu ficar. Eu acredito que minha missão não acabou aqui, eu tenho muita coisa pra fazer, muita coisa pra viver. Inclusive ontem o Renan já veio atrás de mim querendo tirar satisfação. O problema é que ele fala A, eu falo três As mais alto. Eu não tenho sangue de barata, não sou obrigada. Então por favor gente, Ana Paula quer ficar muito na casa”.

Já Juliana afirmou que, apesar de estar no paredão, conseguiu dormir bem. “Vou falar que não é gostosa a sensação [de estar emparedada], mas dormi bem, estava cansada por conta da prova do líder, que fiquei muito tempo tentando lá. Votem em mim pra eu ficar. Me ajudem”.

Casa dividida

Os demais brothers da casa se dividiram na hora de mostrar apoio às emparedadas. Munik elogiou Ana e pediu que seus fãs a ajudassem: “Ana Paula foi, isso não era novidade pra ninguém. quero pedir a ajuda de vocês pra ela ficar, é uma pessoa próxima de mim e que eu gosto bastante aqui na casa, sem ela essa casa não tem graça, e vocês sabem disso”.

Ronan destacou que ele, Ana e Munik formam um único grupo contra todo o resto da casa. “Vim pedir, pra quem gosta de mim e torce por mim, pra fazer a mesma coisa por ela. Por favor, vire a noite, tudo, para ela ficar, porque aqui na casa é eu, pequi, a Ana, e o público contra todo o resto”, afirmou o estudante de filosofia.

Já Renan, Tamiel e Adélia pediram apoio para Juliana. O modelo inclusive falou sobre sua desavença com Ana. “Ontem no paredão falei o que eu penso, da falta de respeito da Ana Paula com outras pessoas aqui, e gostaria de pedir muito pra vocês pra ajudar a Ju a voltar. Do meu pronto de vista, acho que ela é uma pessoa do bem, que vale a pena continuar na casa”.

A advogada, por sua vez, citou seu carinho pela amiga. “Todo mundo, se puder votar para a Juliana ficar, eu estou pedindo isso pra vocês de coração, por tudo o que aconteceu na casa, se vocês têm acompanhado, vocês vão entender, e por eu ter um carinho muito grande por ela”.

Matheus, Cacau e Geralda foram os únicos que não tomaram partido. os dois primeiros não mencionaram o paredão, enquanto a professora aposentada limitou-se a dizer que as emparedadas “são duas pessoas que eu gosto muito aqui na casa”.

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

BOL