Ex-BBB lança rap sobre o programa: "Perdi emprego, identidade e razão"
Figura carismática do "BBB3", edição vencida por Dhomini e marcada pela aparição de Sabrina Sato e Juliana Alves, o carioca Alan Marcelo fez um desabafo em forma de rap sobre sua participação no reality show, em 2003. Ele diz ter perdido "emprego, identidade e razão" para entrar no programa.
"Só Deus sabe o que eu passei. Podia ganhar o Big Brother, mas eu não ganhei. Me vendi aos interesses da sociedade. Esqueci que aquilo tudo era falsidade", diz a letra de "Podia Ganhar o Big Brother", rap que conta com um clipe no YouTube com mais de nove minutos de imagens do "BBB3".
Na música, Alan conta detalhes do período pré confinamento: "Fiquei dez dias como um marginal...Eu chorava, eu rezava, eu me masturbava. Pedia todo dia para ele me ajudar, pensando na cor negra que eu tinha que representar. Lia a Bíblia, lia revista de sacanagem. Tudo isso para virar uma falsa celebridade".
Eliminado com 57% dos votos em um paredão contra o campeão Dhomini, Allan deixou o Brasil após o reality show e trabalhou como modelo e dançarino no Canadá e na Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.