TV e Famosos

Irmão de Juliana aposta em derrota de Ana Paula: "Vou comemorar duplamente"

Reprodução/TV Globo
Para irmão de Juliana, paredão da bailarina contra Ana Paula representa disputa antagônica e interessante Imagem: Reprodução/TV Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 15h25

Juliana, que recebeu a maioria dos votos da casa no domingo (21), não poderia ter uma rival melhor para sua estreia em um paredão no “BBB16”. Ao menos esta é a opinião do irmão da bailarina, o produtor Raphael Dias, 29 anos, que vê o duelo contra Ana Paula como um obstáculo complicado e ao mesmo tempo interessante.

“Pode ser que seja o mais difícil, mas é paredão mais interessante para a Juliana. Até pelo ponto de vista que as duas têm na casa, da maneira ser, de lidar com as pessoas. É um paredão que é totalmente antagônico”, afirmou Dias.

Sem desmerecer a força de Ana Paula nas redes sociais, o produtor está confiante na vitória da irmã. Ele, que organiza mutirões de fã-clubes de Juliana nas redes sociais, espera que o paredão surpreenda a jornalista que já disse estar certa da vitória.

“Não sei da onde vem essa autoconfiança dela, que xinga as pessoas – chamou o Laércio de pedófilo e a Juliana de piranha”, declara ele, que diz já ter votado ao menos 500 vezes para eliminar a mineira. “Nesse paredão vai dar para comemorar duplamente: primeiro porque ela [Juliana] ficou [no programa] e segundo pela eliminação da Ana Paula”, falou.

Namoro fora da casa e relação com Renan
Em relação ao namorado de Juliana, o irmão da sister diz não ter contato com ele. Dias explica que a relação havia começado duas semanas antes do início do reality e defendeu que a bailarina está numa situação de carência extrema. 

Reprodução/TV Globo
Juliana e Renan trocam carinhos na festa céu e inferno do "BBB16"; irmão da sister diz ter se surpreendido com o modelo Imagem: Reprodução/TV Globo
“Ele [o namorado] é mais reservado e acredito que não queria se expor, ainda mais por ser um namoro muito recente”, disse ele ao falar sobre a decisão do namorado de deletar as fotos do Instagram que tinha com ela.

Sobre Renan, ele não acredita que exista algo além da amizade. “Acho que é uma forma de carinho. Tanto que se fosse para acontecer [um relacionamento] já teria acontecido. Ela pode até transparecer algo, mas no discurso diz que não rolaria”, afirmou. Mesmo que os dois não formem um casal, Renan tem todo o apoio do irmão de Juliana: “O Renan queimou a minha língua. Achei que seria estereótipo do cara saradão, fútil, que só fala de academia. Mas se mostrou um cara supertranquilo, de família e gente boa”.

5ª semana tem nudes e duelo de rivais no paredão

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo