Topo

Juliana diz que já se passou por Dani Bolina para ganhar brinde no carnaval

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 03h55

Depois da formação de mais um paredão, os brothers resolveram relaxar bebendo cerveja na varanda da casa na madrugada desta segunda-feira (22). Em conversa com Matheus, Renan, Geralda, Tamiel e Maria Claudia, Juliana revelou já ter se passado pela ex-panicat Dani Bolina para ganhar um brinde em um camarote do Carnaval de São Paulo.

“Chegou um pessoal da Natura e eles acharam que eu era a Dani. Aí eu percebi que eles iam me dar um kit e decidi não desmentir”, disse a sister arrancando gargalhadas dos colegas. Juliana também contou que a ex-panicat já namorou um de seus ex-namorados, mas não quis citar nomes.

Durante a mesma conversa, Renan também contou que já foi confundido com o cantor Lucas Lucco. A situação mais curiosa, segundo ele, aconteceu uma vez em que foi a uma farmácia com sua ex-namorada. “Eu fiquei lá fora esperando minha namorada e quando ela voltou me contou que tinha uma atendente que ficou supernervosa porque era muito fã do Lucas Lucco e achou que eu era ele”, contou o modelo.

Aproveitando o assunto, Matheus disse que Geralda parece a apresentadora Palmirinha e que Tamiel era o sósia do cantor Leline. Maria Cláudia, por sua vez, disse se achar parecida com a atriz Fernanda Souza, mas os brothers discordaram.