Público do UOL preferia que Ana Paula fosse eliminada no quarto paredão
Para o público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo (21) e terça-feira, o quarto paredão do "BBB16" deveria ter eliminado Ana Paula, não Juliana.
Entre Ana Paula e Juliana, quem você acha que será eliminado do "BBB16", da TV Globo, no próximo paredão?
Enquete encerrada
Total de 1110893 votosValide seu voto
Na votação do UOL, que não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa, Ana Paula aparecia com 57% da preferência dos internautas. Foram contabilizados 1.110.893 votos na enquete.
Entenda a mudança na votação
Os votos recebidos pela internet são agrupados e contabilizados por região do país – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
O candidato que obtiver a maioria simples de voto em cada região ganha 1 ponto. E mais 1 ponto virá da maioria dos votos por telefone e SMS somados. Dessa forma, são 6 pontos no total: 5 por região geográfica, e 1 por SMS e telefone. É eliminado o candidato com mais pontos. Só no caso de empate é que o brother com mais votos absolutos é eliminado.
Questionada sobre os motivos da mudança na votação, a emissora afirmou: "Com o voto regional, garantiremos uma maior representatividade de cada região brasileira. É uma maneira de valorizarmos as regiões e de conhecer como vota o Brasil. Além disso, mudanças na dinâmica do jogo fazem parte da essência do BBB – desde a estreia, não há uma única edição com o formato idêntico ao da edição anterior".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.