PUBLICIDADE
Topo

Juliana critica jogo de Ronan e Ana Paula e acredita na vitória de Matheus

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

24/02/2016 01h21

Surpresa. Essa foi a primeira reação de Juliana ao ser eliminada do "BBB16", com 6 pontos a 0 no novo sistema de votação, na noite desta terça-feira (23). Até o último segundo, a bailarina acreditava que poderia continuar no jogo.

"Achei que fosse ficar. Não tenho muita ideia do que está se passando. Talvez as duas fossem queridas, talvez as pessoas gostem do jeito dela", conta ela.

Apesar de torcer por Renan e Adélia na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliana acredita que Matheus é o grande favorito para vencer o programa.

"Ele convive bem, só vai ser votado para o final. Acho que ele é um forte candidato a ganhar, mas tem que se comprometer, ficar firme numa posição", acredita.

Juliana declara abertamente que não gosta do jogo de Ronan e Ana Paula. "A postura dela é muito bacana no jogo em relação à sinceridade, mas ela altera muito o jeito de falar. Acabo me doendo pelas pessoas que eu gosto. O Ronan é mais pela primeira semana, por causa da combinação de votos", opina.

A mineira, aliás, que a venceu na disputa, provocou um baita susto na sister ao voltar do paredão falso. "Achei um pesadelo! Eu cheguei a sonhar com ela, dois ou três dias atrás. Adélia até falou: desabafa com ela no sonho", conta a morena, aos risos.

O abraço que ganhou da rival no momento da despedida chegou como um alívio. "Fiquei feliz. Foi o que eu queria que ela fizesse no dia que eu fui conversar com ela numa festa. Mas ela só sabia berrar. Estava me fazendo mal aquela desarmonia", explica.

Conversa com namorado

Ainda sem saber como vai ser seu futuro profissional fora do reality, Juliana diz que uma de suas primeiras providências de volta ao mundo real é conversar com o namorado, Daniel. Durante o confinamento, ela chegou a desconfiar de que o romance havia acabado depois que ele não apareceu num depoimento de familiares em vídeo.

"Vou ter que falar com ele, é o mínimo. Mas não faço ideia do que vai acontecer", diz ela, que demonstrou interesse por Renan, mas diz não ter feito nada. "Na festa a gente bebeu um pouquinho e se identificou, mas ele tinha uma pessoa, eu tinha uma pessoa. A gente quis respeitar. Acabei magoando", analisa.

Na casa, Juliana não poupou famosas como Anitta e Paula Fernandes, o que irritou alguns fãs. Mas ela não se arrepende. "Não sei se os fãs ficaram 'putos', mas é o que eu penso. Ela [Anitta] dizia algumas coisas que hoje em dia não fala mais. Todo mundo vai melhorando com o tempo", afirma.

Sobre a ex-BBB Amanda, que hoje namora um ex de Juliana, a sister disse apenas que fez um comentário ao opinar que ela deveria ter tido outra postura com Fernando na casa. "Não a conheço, não acompanhei muito o 'BBB' dela. Não gosto de falar de quem não conheço", diz.

Especial BBB20