Topo

Sobre próximas votações, Tamiel diz: "Prefiro ir pelas beiradas"

Do UOL, São Paulo

24/02/2016 20h57

Enquanto Tamiel acredita que Ana Paula e Ronan não devam ser indicados para os próximos paredões, Renan diz não ter certeza sobre votar em outras pessoas. Os líderes da semana conversaram no quarto, nesta sexta-feira (24), e  o professor de Ecologia garantiu que não pretende convencer o colega de confinamento a votar em quem ele não quer. 

"Eu não joguei até aqui, vou começar agora?", questionou o modelo. "Já perdi pessoas próximas, não posso votar em quem eu agosto aqui", continuou, se referindo a Geralda, Maria Claudia e, especialmente, Matheus

"Prefiro testar outras pessoas a votar nas mesmas", disse Tamiel. O professor acredita que eliminar os participantes que votam aliados a Ronan e Ana Paula seja mais vantajoso que votar diretamente nos desafetos e chegou a dizer: "Temos que comer pelas beiradas".

Renan mostrou não concordar com o colega. "Não acho certo colocar no paredão pessoas que não tem nada a ver com isso [sua inimizade com Ana Paula]", desabafou o modelo, mais uma vez se referindo a Cacau, Matheus e Geralda. 

"Eles estão com o poder de mandar qualquer um para o paredão", observou o professou. "Eu não tenho medo de ir para o paredão. Muito menos colocar na bu*** de quem eu gosto para fugir", respondeu Renan. 

O modelo disse a Tamiel que não tem motivos para vetar Geralda, em caso de "poder do não". "Se pudermos vetar duas pessoas, temos que deixar bem claro que eu veto uma pessoa e você veta a Dona Gegê", sugeriu o modelo.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento